quinta-feira

Me apresentando e sobre o tema do blog

Sou o Senhor Narrador, o meu nome não é tão criativo, mas gostaria de falar sobre o que irei postar no blog, o tema.

Venho prestando atenção em vários acontecimentos em questão de vários assuntos, em geral e queria fazer com que, conhececem meu ponto de vista, não que eu queira mudar a mente de ninguém, mas, para ir direto ao ponto, quero criticar algumas coisas. Devo admitir que muita coisa não vejo em que criticar, mas se eu tiver que parabenisar algo, eu irei. Portanto, esse blog não p0de ser considerado e destinado somente a "criticas destrutivas", pois gosto mais de criticar construtivamente do que destrutivamente!

Sim, pretendo postar sobre o tema acima,pois é o tema principal, mas também gosto de falar sobre outras coisas ex: jogos, livros, política, religião, etc.

Lembrando que, postarei apenas ponto de vista meus, podem achar que esteja algo errado, ou que eu interpretei o assunto mal, mas é só ponto de vista.

Desde então agradeço!

Um comentário:

  1. gostei muito vou visitar frequentemete, pois tenho q melhorar meu habito d ler

    ResponderExcluir